[vc_row full_width=”stretch_row” bg_type=”image” parallax_style=”vcpb-vz-jquery” bg_image_new=”id^1550|url^http://drhelionobre.com.br/wp-content/uploads/2016/06/estrutura-2.jpg|caption^null|alt^null|title^Fundo|description^null” bg_image_repeat=”no-repeat” bg_override=”full” css=”.vc_custom_1499968796855{border-top-width: 50px !important;border-bottom-width: 50px !important;padding-top: 90px !important;padding-bottom: 70px !important;}”][vc_column][ultimate_heading main_heading=”GINECOLOGIA ESTÉTICA” main_heading_color=”#ffffff” spacer=”line_with_icon” spacer_position=”middle” line_height=”1″ line_color=”#ffffff” icon=”Defaults-circle-thin genderless” icon_size=”15″ icon_color=”#ffffff” line_icon_fixer=”2″ main_heading_font_family=”font_family:Dosis|font_call:Dosis|variant:600″ main_heading_style=”font-weight:600;” main_heading_font_size=”desktop:34px;” main_heading_margin=”margin-top:30px;margin-bottom:8px;” sub_heading_margin=”margin-bottom:30px;” line_width=”100″ spacer_margin=”margin-bottom:45px;”][/ultimate_heading][/vc_column][/vc_row][vc_row css=”.vc_custom_1499973940143{margin-top: 35px !important;}”][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”4054″ img_size=”full” alignment=”right”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_column_text el_class=”texto-interno”]O processo natural de envelhecimento, a gravidez, a obesidade, o uso de anticoncepcionais, o tabagismo e o alcoolismo são fatores que modificam o órgão íntimo da mulher. A Ginecologia Estética apresenta soluções que resultam na melhoria do aspecto estético e funcional da genitália feminina. É a área da cirurgia plástica que trabalha com o rejuvenescimento da vagina, a partir de diversos procedimentos. O objetivo principal é melhorar a autoestima da mulher e melhorar sua qualidade de vida.

Independente da idade, os complexos relacionados à área vaginal podem aparecer. As mais jovens, geralmente, se incomodam com o tamanho do monte de vênus, popularmente chamado de “capô de fusca”.  Esse fator causa desconforto ao usar biquínis e roupas mais marcadas. Já as mulheres adultas se queixam da flacidez e do aspecto dos pequenos e grandes lábios. Os momentos íntimos e a autoestima acabam ficando comprometidos.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space][vc_column_text el_class=”texto-interno”]

Principais tratamentos da ginecologia estética

Realizamos o clareamento genital, anal e parte interna das coxas e disponibilizamos procedimentos minimamente invasivos que estimulam a produção de colágeno na região íntima. Eles promovem a renovação do tecido vaginal e devolvem a firmeza e a elasticidade da pele, além de melhorar o aspecto da região tratada.

Também, fazemos a cirurgia redutora de lábios, com a finalidade de amenizar a flacidez e garantir a melhoria da estética íntima, principalmente da área vulvar.

A ninfoplastia, labioplastia, vaginoplastia e himenoplastia são os principais procedimentos da ginecologia estética.

Quem pode passar por esses procedimentos?

Qualquer mulher que deseja aumentar a sua autoestima e melhorar o desempenho nos momentos íntimos pode se submeter aos procedimentos da ginecologia estética. É necessário, apenas, ter boa saúde e ter passado pela avaliação médica. Além disso, ter feito todos os exames.

Você sente incômodos na região vaginal e tem dificuldades de sentir prazer nos momentos íntimos? Entre em contato com a equipe da clínica Dr. Hélio Nobre. Agende a sua avaliação e tire todas as suas dúvidas.[/vc_column_text][vc_btn title=”Fale Conosco” style=”outline-custom” outline_custom_color=”#5f2e79″ outline_custom_hover_background=”#5f2e79″ outline_custom_hover_text=”#ffffff” shape=”square” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fdrhelionobre.com.br%2Fcontato%2F|||” css=”.vc_custom_1539610040208{margin-top: 20px !important;}”][/vc_column][/vc_row]