Cirurgiar Capilar

Técnica FUE: a solução para cabelos e barbas está mais próxima de você

Em países como Turquia e Argentina, a FUE (Follicular Unit Extration), Extração de Unidades Foliculares, já é consagrada e tem resultados superiores às demais técnicas. Aqui no Brasil, este procedimento já é realizado na Clínica Dr. Hélio Nobre, através de profissionais renomados e que se especializaram no exterior.

A técnica FUE consiste na remoção das unidades foliculares uma a uma, da área em que os pelos serão removidos. Este processo não deixa cicatrizes visíveis, assim, o paciente pode cortar os cabelos bem curtos, sem que haja indícios quaisquer, uma vez que os orifícios feitos têm, no máximo, 0.9 mm de diâmetro.

No caso da barba, os pelos são retirados da própria barba, sem que perca as características do paciente. Quando for necessário remover um número maior de unidades foliculares, os fios podem ser retirados de outras regiões como o abdômen ou do couro cabeludo.

Apesar da alta complexidade, a técnica FUE é realiza em até dois dias e o paciente pode voltar à sua rotina normal logo após o procedimento. Procure sempre um profissional capacitado, pois o resultado vai depender do domínio das técnicas e da experiência de quem o realiza. Venha tirar suas dúvidas e conhecer mais sobre esta grande solução.

O sonho dos cabelos perfeitos chegou no Brasil – A técnica FUE é a solução para a calvície feminina

Praticamente toda mulher deseja ter cabelos estonteantes, que contornem o rosto e deixem o visual mais harmônico. Porém, isso é um sonho cada vez mais distante para mulheres no mundo todo, já que a calvície feminina está mais comum do que você imagina.

Sejam falhas no couro cabeludo ou pouco volume, os sinais da calvície podem aparecer já na juventude e vai piorando ao longo dos anos, deixando a autoestima da mulher abalada. Os cabelos longos, com balanço e volumosos são um desejo que parece distante, mas agora está mais perto do que nunca.

A técnica FUE (Follicular Unit Extration), Extração de Unidades Foliculares, chegou ao Brasil recentemente através da Clínica Dr. Hélio Nobre e traz resultados superiores a tudo o que vem sido feito por aqui. Em países como a Turquia e a Argentina, este procedimento já é popular e sucesso absoluto.

Ela consiste na remoção das unidades foliculares uma a uma, da área em que os pelos serão removidos, e depois implantados na região desejada. O paciente não fica com cicatrizes e pode voltar à sua rotina normal logo após o procedimento. Dependendo da quantidade necessária de remoção e implantação dos folículos, o procedimento pode necessitar de duas sessões para que os resultados sejam dentro das expectativas.

Venha tirar suas dúvidas na Clínica Dr. Hélio Nobre e realize seu sonho de ter cabelos lindos e saudáveis.