ULTRASSOM MICRO E MACROFOCADO

O Ultrassom MICRO e MACROFOCADO serve para tratar a flacidez da pele e da musculatura, com o objetivo de deixar o rosto com aspecto mais jovem.

Pode ser aplicado na testa, pálpebras, “pés de galinha”, rugas ao redor dos lábios, bochechas, contorno da mandíbula e pescoço.

Ele estimula as fibras de colágeno para uma pele mais elástica e firme e causa pontos de coagulação na musculatura – causando um lifting muscular.

O ultrassom microfocado e macrofocado emitem energia ultrassônica de alta intensidade, provocando microzonas de coagulação térmica, que variam de 65° a 75° graus.

Essa variação de temperatura, atinge desde a camada mais superficial da pele até as mais profundas, incluindo o tecido que envolve os músculos, assim, estimula a produção de colágeno, remodelando-o em diferentes profundidades, garantindo o aumento da espessura, não só da pele, como também da fáscia muscular.

Por ser uma energia focada, o aquecimento é feito ao redor do ponto de coagulação, não causando danos ao redor do tecido.

O microfocado trata pequenas áreas, como rosto e pescoço. O macrofocado, é usado em grandes áreas, como joelhos, abdômen e braços. Também é utilizado em áreas que possuem pequena concentração de gordura, como nas papadas, pois neutraliza a gordura local.