fbpx

Dual Plane: Conheça essa técnica de Mamoplastia

Você sonha em deixar o decote mais bonito com a Mamoplastia? Esse é o desejo de muitas mulheres e a boa notícia é que as técnicas cirúrgicas estão cada vez mais evoluindo para melhores resultados e recuperação mais rápida. Um dos destaques da área é a técnica conhecida como Dual Plane.

Esta é uma forma revolucionária de inserir uma prótese na mama, tornando o implante mais seguro na região, entre outras vantagens.

 

Pode-se dizer que a técnica Dual Plane é uma combinação das formas mais antigas de cirurgia, aproveitando o melhor de cada técnica para produzir um resultado mais eficaz.
Funciona assim: a parte superior da prótese é inserida atrás do músculo.

A parte inferior é protegida por glândulas mamárias.
Isso permite que o implante se encaixe mais facilmente na mama. Dessa forma, o resultado será mais natural no topo, e arredondado na base, o que muitos pacientes desejam.

 

E quais as vantagens do Dual Plane?

Quando a paciente tem uma pequena quantidade de tecido mamário. A mamoplastia de aumento Dual Plane é muito eficaz para suprimir nuances da prótese vistas através da pele, como ondulações.

O implante é colocado parcialmente sob o e parcialmente na parte inferior da glândula. A ideia de colocá-lo sob o músculo em sua maior parte é “camuflar” o implante e dar aos seios um aspecto mais natural. Isso evita que o implante pareça um “balão” ou “bola” em pacientes com pouco tecido mamário.

Uma outra vantagem é que a incidência de espasmo do prepúcio parece ser menor com essa técnica.

E, por fim, as outras grandes vantagens são que é uma cirurgia bem padronizada e rápida e costuma ter um pós-operatório bem tranquilo.

 

Para quem a Dual Plane é indicada?

Geralmente é prescrito para mulheres muito magras com seios pequenos. O visual fica mais natural, mas o processo de recuperação tende a ser mais longo, com amplitude de movimento limitada para a mulher.

 

Como é o pós-operatório?

A rápida recuperação é um dos pontos-chave do Dual Plane. Apesar de permitir alguma liberdade para o paciente, alguns cuidados ainda são necessários.

Exemplo:
– Faça exercícios de braço corretamente
– Cuide dos curativos e da pele
– Tome os medicamentos necessários
– Compareça às consultas de acompanhamento

Isso garantirá uma boa recuperação e seus resultados possíveis!

 

Quero fazer a Dual Plane! E agora?

O primeiro passo é encontrar um cirurgião plástico experiente nesta técnica. Então converse bastante com ele e veja se o Dual Plane é o certo para você.
Por fim, realizar todos os exames pré-operatórios e demais cuidados relacionados ao procedimento.

 

Marque sua consulta e surpreenda-se com a técnica Dual Plane!

Telefones:
📞 (21) 3669-6994
📲 (21) 96469-6150

Antes de ir embora..

Se inscreva para receber novidades e notícias do mundo da Cirurgia Plástica!